Karolayne Raysla de Gois

27 de abril de 2021. Visualizações: 572. Última modificação: 28/04/2021 12:05:25

É com extremo pesar que a Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da coordenação do curso de Licenciatura em Química, vem comunicar o falecimento por complicações da Covid-19, da estudante KAROLAYNE RAYSLA DE GOIS.

Karol, como era conhecida, cursava o 7 período e era vinculada ao polo de Caraúbas, tendo sido pibidiana e, atualmente, residente do Programa de Residência Pedagógica Química/ Física.

Karol tinha 23 anos e teve a vida interrompida no momento em que se tornou mãe há exatos seis dias. A reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido, professora Ludimilla Oliveira, decretou luto institucional por três dias. Karolayne é a quinta estudante da Ufersa a ser vítima do Covid-19.

In Memoriam – Na página “Ufersa em Combate à Covid19”, prestamos solenes homenagens aos membros da comunidade acadêmica (docentes, técnicos e estudantes) vitimados(as) em decorrência da pandemia.