Nota de Esclarecimento – Retorno Presencial

4 de novembro de 2021. Visualizações: 505. Última modificação: 04/11/2021 21:03:35

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O RETORNO PRESENCIAL

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido – Ufersa, na pessoa da Reitora Profª. Dra. Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira, vem a público esclarecer importantes informações sobre o possível retorno presencial das atividades acadêmicas no semestre 2021.2.

Em função da diligência tardia da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) em submeter a minuta que estabelece as diretrizes para retomada das atividades presenciais dos cursos de graduação, de forma gradual e segura, no âmbito da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), à discussão pelo Comitê de Graduação, em tempo hábil para que sua tramitação no CONSEPE fosse concluída dentro do período letivo do semestre 2021.1, a manutenção da data de início do semestre 2021.2 continua definida para o dia 17 de janeiro de 2022, conforme o Calendário Acadêmico aprovado pelo CONSEPE, sendo as aulas em formato híbrido, conforme Resolução CONSEPE/UFERSA n. 05/2020, e com a previsão de início de retorno gradual das atividades presenciais para o dia 14 de março de 2022.

Acesse à íntegra da Nota.

%d blogueiros gostam disto: