NOTA DE PESAR – ILDÔNIO JOSÉ DA SILVA

16 de agosto de 2018. Visualizações: 3133. Última modificação: 16/08/2018 20:30:47

Estamos de luto! Mais uma vez a Ufersa vem a público manifestar o seu pesar e a sua indignação com a morte do estudante Ildônio José da Silva, que estava matriculado no segundo período do curso de Administração em Mossoró.

Lamentavelmente, o estudante, de 43 anos, aumenta a repugnante estatística da violência no estado do Rio Grande do Norte. Ildônio foi morto enquanto se dirigia à Universidade em Mossoró. Sucumbiu pelas mãos covardes de criminosos que aterrorizam a sociedade potiguar provocando danos e dores a famílias inteiras, interrompendo sonhos, enterrando oportunidades.

Lamentamos a morte do estudante Ildônio, prestamos solidariedade à família e aos amigos e, ao mesmo tempo, estendemos nossos sentimentos aos demais alunos e alunas que estavam no ônibus e que presenciaram esse ato horrendo.

Reforçamos a cobrança para que as autoridades competentes façam a investigação e que prendam os autores desse crime. Que a Justiça prevaleça. E aqui ficam os nossos votos de PAZ para todos os cidadãos e cidadãs potiguares.