Paulo Fernando Cisneiro da Costa Reis

18 de novembro de 2021. Visualizações: 210. Última modificação: 18/11/2021 15:06:22

O Curso de Graduação em Medicina Veterinária da Universidade Federal Rural do Semi-Árido comunica, com o mais profundo pesar, o falecimento do médico veterinário PAULO FERNANDO CISNEIRO DA COSTA REIS, servidor técnico-administrativo do Hospital Veterinário da Ufersa, ocorrido nesta quarta-feira, dia 17 de novembro.

A família informa que o velório acontece nesta quinta-feira, 18, a partir das 8h da manhã, na Capela da Universidade localizada no Campus Leste da Ufersa Mossoró e, o sepultamento às 15h, no Memorial Jardim das Palmeiras.

Dr. Paulo Cisneiro foi um dos fundadores do Hospital Veterinário com mais de 40 anos dedicados ao Hovet/Ufersa. Em 2019, por ocasião do Dia do Veterinário, ele foi homenageado pelos relevantes serviços prestados a instituição.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos amigos e familiares para transmitir nossas condolências e solidariedade pela inusitada partida, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.

A reitora da Universidade decretou luto oficial por três dias.

%d blogueiros gostam disto: