Psicologia da Proae promove nova “Roda de Terapia”

14 de outubro de 2020. Visualizações: 201. Última modificação: 14/10/2020 11:24:57

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, através do Serviço de Psicologia, oferece aos estudantes de graduação da Ufersa (Campus Mossoró) três Rodas de Conversa on-line sobre “Saúde Mental em contexto de pandemia”, durante a retomada do semestre 2020.1, promovendo um espaço virtual de fala, acolhimento e escuta entre os(as) discentes. A atividade será realizada pelas psicólogas da Proae, Mônica Rafaela Almeida e Solange Neves dos Santos, nos dias 20 de outubro de 2020, às 19h30min (1º turma); 18 de novembro de 2020, às 19h30min (2º turma) e dia 08 de dezembro de 2020, às 19h30min (3º turma).

O momento atípico que estamos vivendo pode acarretar sentimentos como desamparo, solidão e ansiedade. Assim, possibilitar um espaço coletivo de partilha de emoções, visando perceber como estamos vivendo e elaborando esse momento desafiador, pode ajudar a minimizar as dificuldades e refletir sobre os caminhos que estamos trilhando. Nessa perspectiva, o estudante de graduação da Ufersa (Campus Mossoró) está convidado a participar das Rodas de Conversa on-line, através da plataforma Google Meet.

As vagas são limitadas. Os(As) interessados(as) em participar da atividade devem preencher o formulário de inscrição no link: https://forms.gle/ceNaUp7g17YRWdsT6 e aguardar o envio do link do evento que chegará no e-mail informado.
Mais informações, entrar em contato pelo e-mail: psicologia.proae@ufersa.edu.br

Atente para as orientações das psicólogas para a atividade:
– Procure um lugar reservado e silencioso;
– No eventual caso de queda da conexão, o(a) participante pode retornar à sala;
– Seja pontual;
– Os conteúdos abordados são sigilosos e não devem ser compartilhados fora do ambiente do encontro;
– Não será permitida gravação e/ou divulgação de imagens e áudios sem a autorização expressa das(os) participantes.