O Mossoroense: Notas de Redação

20 de março de 2015. Visualizações: 950. Última modificação: 20/03/2015 06:58:51

Vinte e sete jovens de escolas públicas do semiárido representam o RN na Feira Brasileira de Ciências e Engenharia – Febrace, na Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP. Com 11 trabalhos orientados por 10 professores, sendo cinco deles credenciados na IV Feira de Ciências do Oeste Potiguar (Apodi), Milset Brasil (Fortaleza) e selecionados pela Febrace.Para o pró-reitor de Extensão da Ufersa, Felipe Ribeiro, ex-coordenador do Programa Ciência para Todos no Semiárido Potiguar, o número de trabalhos é recorde, quando comparado aos últimos anos em que os alunos estiveram na Feira. A cerimônia de premiação acontece hoje.