Início do cabeçalho do portal da UFERSA
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Greve dos Servidores TAEs

11 de março de 2024. Visualizações: 937. Última modificação: 11/03/2024 15:01:52

Em ofício enviado no dia 08 de março à reitoria da Universidade Federal Rural do Semi-árido (Ufersa), a Seção Sindical – SINTEST/ UFERSA comunica o início da greve dos servidores Técnico-Administrativos da instituição a partir do dia 11 de março.

Em e-mail para todos os servidores, a administração superior da Ufersa manifesta solidariedade à causa pleiteada pela categoria. Por meio do Gabinete da Reitoria, a gestão expressa “apoio e solidariedade à justa causa pleiteada pela categoria, considerando que o mecanismo da greve se constitui um direito constitucional e uma importante ferramenta de luta do trabalhador para se alcançar melhorias em suas condições de trabalho”.

A mensagem de e-mail afirma ainda que a Reitoria se compromete a “dentro dos limites legais, preservar as garantias individuais do servidor, mantendo o diálogo com as entidades representativas e informando-as acerca de todas as comunicações e determinações feitas pelos órgãos superiores do Governo Federal, buscando soluções conjuntas para os impasses que se apresentem.”

Confira aqui o ofício na íntegra.
Crédito da imagem: Seção Sindical – SINTEST/ UFERSA